América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Chapecoense
escudo default
0
0
escudo default
América-MG

Chapecoense e América-MG ficam em um insosso empate no sul

A noite foi de um futebol de poucas chances na Arena Condá, não tirando o zero do placar

O América-MG teve um duelo muito truncado contra A Chape, em Santa Catarina-(Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

O duelo entre Chapecoense e América-MG terminou empatado em 0 a 0 na noite desta sexta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, pelo Brasileiro da Série B. A noite foi insossa com um futebol pobre para quem acompanhou o jogo.

A partida teve muita vontade por parte dos dois times, mas faltou criatividade e mais busca pelo gol de mineiros e catarinenses, que não conseguiram gerar muitas chances de abrir o placar.

Com o resultado, Chape e Coelho chegaram aos 18 pontos, sendo que o time de Santa Catarina chegou ao terceiro lugar, enquanto o América se manteve na quinta posição, mas com chance de cair para a sexta posição ao fim da rodada, se o Juventude vencer seu compromisso contra o CSA.


Próximos jogos

O Coelho encara o CRB na segunda-feira, 28 de setembro, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A Chape terá o Paraná, terça-feira, 29 de setembro, às 21h30, no Durival de Brito.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 0 x 0 AMÉRICA-MG
Data-Horário: 25 de setembro, às 19h15
Estádio-Local: Arena Condá, Chapecó(SC)
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos(RN) e Flávio Gomes Barroca(RN)
Cartões amarelos: Alê(AME), Anderson Leite(CHA), Paulinho Mocelin(CHA), Eduardo Bauermann(AME), Diego Ferreira(AME), Denner(CHA), Willian Oliveira(CHA)
Cartões vermelhos:-

Gols: -

Chapecoense: João Ricardo, Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite, Paulinho Mocelin(Thiago Ribeiro, aos 41’-2ºT), Denner(Evandro, aos 35’-2ºT), Anselmo Ramon(Perotti, aos 41’-2º) e Aylon(Bruno Silva, aos 28’-2ºT) Técnico: Umberto Louzer

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Felipe Azevedo(Ademir-intervalo); Léo Passos(Neto Berola, aos 21’-2ºT) e Rodolfo(Guilherme, aos 25’-2ºT) Técnico: Lisca.