América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
América-MG
escudo default
0
0
escudo default
Guarani

Calor prejudica duelo no Horto e América-MG e Guarani só empatam

Com temperaturas acima dos 36 graus em BH, o jogo entre Coelho e Bugre às 11h da manhã gerou muito desgaste para o times, prejudicando a qualidade da partida

O forte calor em BH atrapalhou muito a qualidade do jogo entre América-MG e Guarani-(Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

O América-MG não conseguiu se impor em casa e perdeu outra chance de voltar ao G4 da Série B. O duelo com o Guarani, neste sábado,3 de outubro, terminou empatado em 0 a 0, no Independência, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão.

Foi o terceiro empate seguido da equipe mineira, que não saiu da igualdade contra CRB e Chapecoense nas últimas rodadas. São quatro rodadas sem vencer na competição.

O Coelho teve mais volume de jogo e subiu provisoriamente para a na quinta colocação, com 20 pontos, enquanto o Bugre não saiu da 18ª posição, chegando aos 11 pontos e continua na luta para sair do Z4.

As duas equipes tiveram muito desgaste pelo forte calor de BH, que teve no horário do jogo, entre 11h e 13h, temperatura ambiente de 36 graus, mas beirando os 40 graus de sensação térmica, o que prejudicou a qualidade do jogo.

A nota triste do jogo foi a fratura do meia Alan, do Guarani, em disputa com Léo Passos, do América. Ele teve de ser levado a um hospital.

Próximos jogos

O América-MG terá pela frente o Vitória-BA, terça-feira, 6 de outubro, às 19h15, em Salvador. Já o Guarani fará derby com a Ponte Preta, também no dia 6, às 21h30, no Moisés Lucarelli.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 0 X 0 GUARANI
Data-Horário: 3 de outubro, às 11h
Estádio-Local: Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira(CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Cartões amarelos: Anderson Jesus(AME), Lucas Abreu(AME)
Cartões vermelhos;-


América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Juninho(Geovane, aos 24’-2ºT), Alê(Marcelo Toscano, aos 40’-2ºT)’ e Felipe Azevedo(Neto Berola, aos 14’-2ºT); Léo Passos(Guilherme, aos 16’-2ºT) e Ademir(Felipe Augusto, aos 24’-2ºT). Técnico: Lisca.


Guarani: Gabriel, Cristóvam, Wálber, Didi e Erick Daltro; Murilo Rangel (Deivid, aos 15’-2ºT)), Arthur Rezende(Lucas Abreu, aos 15’-2ºT)), Lucas Crispim, Bruno Sávio(Alan, aos 20’-1ºT)-(Giovanny-intervalo), Waguininho; Rafael Cost(Renanzinho, aos 5’-2ºT). Técnico: Ricardo Catalá