América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

América-MG vence o Fast-AM e avança na Copa do Brasil sub-20

O placar foi de 2 a 0 para o Coelho que enfrentará o Vasco na próxima fase da competição

O Coelho sub-20 fez 2 a 0 na equipe do Amazonas- Divulgação/América-MG
Escrito por

O time Sub-20 do América-MG derrotou o Fast Clube-AM por 2 a 0 e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. A partida ocorreu no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. O próximo adversário do América será o Vasco da Gama-RJ, com data, horário e local ainda a serem definidos.

O jogo

O América-MG tinha controle da bola, mas a primeira chegada com perigo foi do Fast, em cruzamento na área. O Coelhãozinho continuava pressionando e levava muito perigo pelo lado esquerdo com o atleta Guilherme. A equipe americana chegou com perigo duas vezes. Felipe clemente fez bela joga individual, mas o goleiro defendeu. Logo depois, Henrique recebeu belo passe, saiu cara a cara e o arqueiro adversário salvou mais uma vez.

No entanto, pouco tempo depois, em contra-ataque rápido, o Fast quase abre o placar, mas o atacante chutou para fora. No final da primeira etapa, o time americano quase abriu o placar em cabeçada de Luizão, porém a bola foi para fora.

O segundo tempo começou com o América indo para cima novamente. Logo no início, Vitão fez boa jogada individual, mas finalizou para fora. Pouco tempo depois, Lucas Luan, em chute de fora da área, quase abriu o placar. O Coelho continuava melhor, mas a equipe adversária começou a chegar com perigo também, principalmente nas bolas paradas.

Aos 30 minutos, Gabriel foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti para o Coelho. Vitão bateu com maestria e abriu o marcador. No entanto, o atleta acabou sendo expulso minutos depois. O Fast tentou pressionar, mas não teve êxito e, em ótimo contra-ataque, Renan Peixoto empurrou para as redes e decretar a classificação do América-MG.