América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

América-MG tem no Grêmio mais desafio para não entrar no Z4

Coelho está apenas duas posições acima da zona da degola e terá de reunir forças para a reta final do campeonato

Empate com o Galo não foi bom resultado e o Coelho precisa vencer os gaúchos, no sábado- Bruno Cantini / Atlético
Escrito por

Visando se afastar de vez do Z4 do Brasileiro, o América-MG volta a campo neste sábado, no Independência, para encarar o Grêmio. Focado no triunfo.

Para o lateral-direito Aderlan, a necessidade da equipe conquistar o objetivo de se manter na Série A passa por superar obstáculos contra equipes do G6. .

- O Grêmio tem uma grande equipe e é sempre um adversário muito forte. Não podemos vacilar. Temos que impor nosso ritmo em casa e não deixar eles respirarem para sairmos com um triunfo. Só a vitória nos interessa. Precisamos ter muita intensidade durante os noventa minutos para que isso aconteça, disse.

Ainda de acordo com o atleta, os últimos nove compromissos no Brasileirão serão verdadeiras finais.

- Vamos procurar fazer nove jogos muito bons para terminarmos o ano com o América garantido na Série A do Campeonato Brasileiro. Essa é a meta de todos aqui. Temos que pensar jogo a jogo. Vamos encarar cada partida como se fosse final de campeonato.

Retorno de Aylon

Após se recuperar de uma fratura no braço esquerdo, o atacante Aylon reforça o América-MG e está à disposição do técnico Adilson Batista. O jogador falou sobre sua volta e a expectativa de jogar a reta final do campeonato.

Eu me preparei para isso. Nesse tempo todo que fiquei parado, eu me prepararei bastante para esse momento da reta final, que vai afunilando o campeonato, momento de definição. Agora são mais nove jogos importantíssimos, menos de dois meses para acabar o campeonato. A gente tem que estar bem preparado, não só eu, como todo o elenco, porque vai precisar de todo mundo.

A última partida de Aylon desde o início foi na 12ª rodada, contra a Chapecoense. O avante entrou no clássico com o Atlético-MG e ajudou a equipe no empate por 0 a 0.