América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
América-MG
escudo default
1
1
patrocinenseescudonovo
Patrocinense

América-MG sofre, mas consegue empatar com o Patrocinense em BH

O time americano não fez uma boa partida e só empatou o jogo aos 45 minutos do segundo tempo com Ribamar, que deixou sua marca pela primeira vez no Coelho

O América-MG teve muitas dificuldades diante do Patrocinense no Independência-(Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

América-MG e Patrocinense entraram em campo nesta quinta-feira, 8 de abril, às 17h30, no Independência, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O jogo ficou empatado em 1 a 1, gols de Ribamar, para o Coelho, com Jeam anotando o tento da equipe de Patrocínio.

Com o resultado, o Coelho segue vice-líder do campeonato, agora com 16 pontos, cinco a menos do que o Atlético-MG. O Patrocinense está com nove pontos, ocupando a 10ª posição na classificação.

O duelo não teve uma boa apresentação da equipe americana, que foi dominada em vários momentos do jogo, tendo de ir atrás do empate, conseguindo a igualdade só no fim do segundo tempo.

Patrocinense sem medo do Coelho

A equipe do interior abriu o placar com Jeam e não se intimidou. Teve mais chances de gols e pressionava o time de Lisca, que não conseguia se encontrar dentro de campo.

América-MG apático e sendo dominado

A expectativa antes do início do campeonato era de que o Coelho fosse uma força equivalente ao Atlético-MG, não tomando conhecimento das equipes do interior. Mas, o que está sendo visto pelos torcedores americanos é uma equipe apática e vencendo os jogos sem brilho. Preocupa para o Brasileirão.

Ribamar salva um ponto para o Coelho

Com uma pressão desorganizada, o América conseguiu empatar o jogo aos 45 minutos do segundo tempo, com gol de Ribamar, o primeiro com a camisa americana. Um ponto foi salvo pelo atacante em uma jornada pouco inspirada do Coelho.

O América irá avançar às semifinais, mas o horizonte preocupa

O time de Lisca era tido como uma força natural no Estadual. Está tendo dificuldades em várias partidas e para o Campeonato Brasileiro, com um nível de jogo mais complicado, gera preocupação no seu torcedor, que vislumbra uma campanha de permanência na Série A de 2022,

Próximos jogos

O Coelho entra em campo no domingo, 11 de abril, às 18h15, contra o Tombense, fora de casa. O Patrocinense recebe o Pouso Alegre também no domingo, só que às 15h30 em seu estádio, o Pedro Alves do Nascimento.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG 1 X 1 PATROCINENSE
Data: 8 de abril de 2021
Horário: 17h30 (de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Magno Arantes Lira
Cartões amarelos: Jhonathan Moc (CAP)
Cartões vermelhos:
Gols: Jeam, aos 41’-1ºT(0-1), Ribamar, aos 45’-2ºT(1-1)

AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)

Matheus Cavichioli; Joseph (Gustavinho, aos 24’-2ºT), Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Sabino (Diego Ferreira, aos 32’-2ºT), Juninho e Alê; Marcelo Toscano (Bruno Nazário-intervalo), Ademir(Leandro Carvalho, aos 24’-2ºT) e Rodolfo (Ribamar, aos 32’-2ºT)

PATROCINENSE (Técnico: Rogério Henrique)

Edson, Ferrugem, Alisson, Breno e Jhonathan Moc. Ícaro (Mateus Vareta, aos 44’-2ºT), Maycon Lucas, Wisley, Gilberto Carrara(Fernando, aos 17’-2ºT); Wallace (Giba, aos 28’-2ºT) e Jeam