O América-MG vai iniciar um processo de cobrança de R$ 5 milhões que o Fluminense ainda tem com o clube mineiro pela venda do atacante Richarlison, hoje no Everton-ING. O Coelho está juntando a documentação da
Richarlison foi vendido para o Flu no fim de 2015 por R$ 10 milhões divididos em duas parcelas. O América-MG ainda não recebeu a parcela final do acordo do Tricolor e buscará os seus direitos.
A reportagem do LANCE! procurou a assessoria do América-MG por telefone e e-mail e o clube confirmou que o débito existe e foi até publicado no balancete do clube carioca.
Após tentar diversas vezes uma solução amigável, sem sucesso, a diretoria do América-MG resolveu buscar os seus direitos na Justiça.
- O presidente do Fluminense veio três vezes a BH, falando que ia pagar, ia pagar, ia pagar... E não pagou. Nos atrapalhou muito no final. Estamos executando o clube, mas são coisas que o torcedor não sabe, disse Marcus Salum, presidente do América-MG, em entrevista ao GloboEsporte.
O Fluminense diz que não vai se pronunciar sobre o fato. O clube carioca vive um momento tenso em sua administração com uma crise interna que pode gerar até um pedido de impeachment do presidente Pedro Abad.
Dia 10/12/2018 18:34
Atualizado em 10/12/2018 19:02