América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

América-MG reforça caixa com renovação de dois patrocínios

O Coelho terá a Direcional Engenharia e a Intralot como parceiras comerciais em 2022

O Coelho terá mais grana em caixa para encara a sua histórica temporada de 2022-(Divulgação/América-MG)
Escrito por

O América-MG renovou por mais uma temporada o contrato de patrocínio com a Intralot, detentora da loteria on line Kenominas. A companhia, que atua com tecnologia de ponta na indústria de jogos de apostas para entretenimento, chega ao terceiro ano de vínculo com o Clube.

O novo acordo tem uma novidade: a marca Keno Minas passa a ser exibida na barra da frente da camisa. Anteriormente, ela ocupava a barra das costas da camisa.

Para o diretor de Marketing e Negócios do América, Erley Lemos, o acordo com a Intralot é mais uma prova de reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos.

-É motivo de satisfação seguir mais um ano com a Intralot e perceber a evolução desta parceria que começou em 2020, passou pelo naming rights da TV Coelho, barra das costas da camisa e, agora, a Keno Minas estará na parte da frente do nosso uniforme. Construímos uma relação de muita confiança com a Intralot e obtivemos resultados muito positivos juntos. Esperamos ainda mais sucesso para as duas partes na temporada que está começando- disse.

Direcional 

O Coelho também teve outra renovação de contrato. A equipe mineira segue sendo patrocinado pela Direcional Engenharia por mais dois anos. Parceira de longa data do Clube, a empresa mineira de incorporação e construção de imóveis, há mais de 40 anos no mercado e presente em diversos estados do país, tem uma relação de confiança com o Coelho e continuará com sua marca estampada na parte superior das costas do material de jogo e treino.

A temporada 2022 é histórica para o América, com a presença inédita na Copa Libertadores, além de Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro para disputar. Para o diretor de Marketing e Negócios do América, Erley Lemos, o novo vínculo com a Direcional é mais um motivo de celebração para o ano tão importante que já começou.

-Estamos muito felizes em estender esse patrocínio. Entendemos que a renovação da parceria é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos-disse.

Ricardo Ribeiro, CEO da Direcional, reforça a confiança no Clube.

-Em 2021, acreditamos no potencial do América e tínhamos certeza de que o desempenho seria excelente. E foi. Mais uma vez reforçamos nossa parceria com o Clube nos próximos dois anos, para mais temporadas históricas- disse.