América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

América-MG posta vídeo de suposto pênalti contra o Vasco e mostra rosto machucado de atacante

Coelho reclama de falta não marcada em Felipe Azevedo, atacante da equipe

Felipe Azevedo em ação contra o Vasco (Imagem: Reprodução/Twiter/América-MG)
Escrito por

A diretoria do América-MG externou toda a sua revolta com o árbitro Ramon Abatti Abel após a derrota do clube mineiro diante do Vasco por 1 a 0, na quinta-feira (25), no Estádio Independência.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

Além das duas expulsões (Iago Maidana e Felipe Azevedo), o Coelho reclama de um suposto pênalti não marcado no atacante Felipe Azevedo, depois de uma dividida dentro da pequena área Cruz-Maltina. Nas redes sociais, o América publicou o lance em questão, além de uma foto do rosto do jogador.

O presidente do clube, Marcus Salum, se pronunciou a respeito das polêmicas, e insinuou que exista uma operação para salvar o Vasco do rebaixamento: "Nos últimos quatro cinco anos, passou a ser equilibrado com decisões do VAR, para todos os lados. Mas hoje, vimos a Operação Salva-Vasco. A camisa pesa de novo no futebol brasileiro".

Juninho, volante da equipe mineira, também disparou contra a arbitragem e indicou que Gigante da Colina está sendo favorecido no Brasileirão. Ele reclamou da expulsão de Maidana, nos acréscimos da primeira etapa, e exclamou que o rival não será rebaixado: "É muito mais fácil tirar o Vasco do que o América. O Vasco não cai, porque vão fazer de tudo para ele não cair".

Com a derrota, o Coelho estacionou na décima nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, nove a menos que o Goiás, primeiro time fora do Z4.