América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

América-MG estreia zagueiro que não jogou nenhum jogo do Brasileiro

Ricardo Silva foi contratado há sete meses e não entrou em campo uma única vez pelo Coelho e agora vai enfrentar o vice-líder internacional

Ricardo Silva(sem colete)  estava no Ituano-SP e defenderá o Coelho até o fim de 2018 (Foto: Mourão Panda / América-MG)
Escrito por

Precisando de uma vitória desesperadamente, o América-MG terá uma equipe bem modificada pelo novo técnico do clube, o veterano Givanildo Oliveira. A mudança mais drástica será na zaga. Após sete meses de clube, Ricardo Silva, vindo do Ituano, terá sua primeira chance na equipe.

O jogador não teve espaço com o entrosamento de Messias e Matheus Ferraz e com Paulão sendo o reserva imediato. Paulão, que ainda pertence ao Colorado, por força de contrato, não pode entrar em campo contra seu ex-clube.

- Estou feliz por estar tendo esta oportunidade. Sempre tenho trabalhado bem, dando meu máximo e, agora, chegou a minha oportunidade e tenho de aproveitar. Sei que será um jogo muito difícil, contra uma equipe muito boa, mas vamos com o pensamento de conseguir a vitória. Nada é impossível e esperamos sair com o resultado positivo, disse Ricardo Silva. 

Alem da presença de Ricardo Silva, Givanildo sacou da equipe Matheusinho, Giovanni, Aylon e Robinho. O Coelho deve ir à campo com: João Ricardo; Norberto, Ricardo Silva, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Gerson Magrão, Ademir e Luan; e Rafael Moura.
Suspenso: Messias (América-MG) - Pendurados: Zé Ricardo e Ademir (América-MG)