América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
América-MG
escudo default
3
0
escudo default
Uberlândia

América-MG derrota o Uberlândia e se aproxima dos líderes do Mineiro

O Coelho fez uma partida firme e superou a equipe do Triângulo Mineiro, que poderá figurar na zona do rebaixamento ao fim da rodada

O Coelho fez um bom jogo com boa atuação do meia Alê, que marcou dois gols- (Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

O América-MG derrotou o Uberlândia neste sábado, 1º de fevereiro, por 3 a 0, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho chegou aos sete pontos e se aproxima dos líderes da competição, Galo e URT.

Os gols americanos foram marcados pelo meia Alê, que teve sua melhor atuação com a camisa americana desde que chegou ao clube e pelo atacante Ademir. A grande novidade do time mineiro, Lisca, contratado na última quinta-feira, ainda não comandou o time no Estadual, ficando a cargo do auxiliar Cauan de Almeida.

Já o Uberlândia, pode aparecer na zona do rebaixamento ao fim da rodada, caso Villa Nova e Tupynambás pontuem. Na próxima rodada, o Coelho faz o clássico com o Cruzeiro, no domingo, 9 de fevereiro, às 16h, no Mineirão, enquanto o Verdão tentará se recuperar na competição diante do Coimbra, no Parque do Sabiá, às 10h, também no domingo, dia 2.


FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 3 x 0 UBERLÂNDIA

Data-hora: 1º de fevereiro de 2020, às 16h(De Brasília)
Estádio: Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Paulo César Zavonelli
Cartões amarelos: Fábio Alves, Cesinha e Rogério(UBE)
Cartões vermelhos:-
Público e renda: 1.255 / R$ 5.396,00
Gols: Alê, aos 6’-1ºT(1-0), Alê, aos 4’-2ºT(2-0), Ademir, aos 28’-2ºT(3-0)

AMÉRICA-MG: Airton, Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Matheusinho(Ademir , aos 20’-2ºT), Felipe Augusto e Rodolfo(Léo Passos, aos 31’-2ºT) . Técnico: Lisca “Doido”

UBERL NDIA: Rafael; Joazi, Plínio, Tayron e Fábio Alves(Cesinha, aos 28’-2ºT); Rogério(Jô, aos 13’-2ºT)Leandro Salino, Luiz Alexandre(Jhulliam intervalo) , Diogo Peixoto, Luizinho e Felipe Alves.Técnico: Cícero Júnior.