América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
América-MG
escudo default
0
0
Escudo de Criciúma
Criciúma

Rodolfo perde outro pênalti e América-MG desperdiça a chance de sair na frente no duelo contra o Criciúma

O Coelho não conseguiu se impor e conseguir um resultado que pudesse lhe dar vantagem no confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil

O Coelho não teve uma jornada pouco inspirada no duelo contra o Tigre de Santa Catartina-(Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

O América-MG não teve uma noite boa de futebol e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Criciúma, nesta quarta-feira, 2 de junho, no Independência, pela terceira fase da Copa do Brasil. Agora, o time mineiro terá de buscar a vitória fora de casa para seguir às oitavas de final da competição nacional.

A equipe americana teve a chance de sair vencedor, ou pelo menos balançar as redes rivais, mas perdeu outra cobrança de pênalti com Rodolfo, com apenas trinta segundos de jogo. O atacante desperdiçou a penalidade pela segunda vez na temporada. Ele errou na final do Mineiro contra o Atlético-MG, tirando a chance do Coelho de ser campeão estadual.

O duelo no Horto não teve grandes emoções e o América-MG chegou aos quarto jogo seguido sem marcar gol, incluindo Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil.

Para avançar na competição mata-mata, o Coelho terá de vencer o Criciúma fora de casa para não perder a vaga nas oitavas de final de um prêmio de R$ 2,7 milhões.

Próximos jogos

Coelho e Tigre voltam a se enfrentar no dia 9 de junho, quarta-feira, às 21h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Antes, o América recebe o Corinthians, domingo, 6, às 16h, no Independência.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG 0 x 0 CRICIÚMA
Data:2 de maio de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (ambos do RS)
Cartões amarelos: Rodrigo (CRI), Zé Ricardo (AME), Gustavo(CRI), Dudu Vieira (CRI)
Cartões vermelhos:-
Gols; -

AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e Ricardo Silva (Ramon, aos 34’-2ºT); Zé Ricardo, Juninho (Ribamar, aos 24’-2ºT), Alê e Ademir (Kawê, aos 24’-2ºT); Felipe Azevedo (Carlos Alberto, aos 34’-2ºT) e Rodolfo (Rodolfo José, aos 24’-2ºT)

CRICIÚMA (Técnico: Paulo Baier)

Gustavo; Claudinho (Moacir, aos 22’-2ºT), Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Dudu Vieira, PH (Gabriel Henrique, aos 13’-2ºT), Arilson e Dudu (Eduardo, aos 22’-2ºT) Figueiredo; Uiliam Barros (Warley, aos 34’-2ºT) e Felipe Matheus.