América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aloísio ou Luo GF? Naturalizado chinês, ‘Boi Bandido’ é o novo reforço do América-MG

O jogador não quer mais ser chamado pelo antigo apelido, que o fez conhecido no futebol brasileiro

Escrito por

O América-MG apresentou o seu novo reforço, o atacante Aloísio “Boi Bandido”, de forma diferente. O clube levou o jogador para um bar e Belo Horizonte, o “Boi Vindo”, fazendo alusão ao apelido do jogador, que assinou com o Coelho até o fim de 2023.

Todavia, Aloísio não quer mais ser chamado de “Boi Bandido”, nem pelo seu nome de batismo. O jogador, de 33 anos, se naturalizou chinês e quer seguir usando seu nome do novo país: Luo GF.

Depois de explicar o motivo de querer a mova alcunha, Aloísio destacou o projeto do América para fechar com o time mineiro.

Como estava sem jogar há algum tempo, o jogador prometeu treinos em dois turnos para recuperar a forma e estrear pelo Coelho.


A equipe mineira tem dois compromissos intensos nos próximos dias. Pela Libertadores, o América volta a campo no dia 13 de abril, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no primeiro clássico mineiro da história no torneio.

Antes, no dia 10, o Coelho encara o Avaí, às 19h, em sua estreia no Campeonato Brasileiro, fora de casa, na Ressacada, em Florianópolis. Veja o que disse Aloísio nos vídeos da matéria.

Aloísio fica no Coelho até dezembro de 2023-(Mourão Panda/América-MG)