América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adilson Batista não é mais o técnico do América-MG

O décimo jogo seguido sem vencer, após a derrota para o Paraná, e uma provável queda para a segunda divisão foram fatores para a queda do treinador do Coelho

Adilson durou 19 jogos na equipe americana e perdeu apenas dois jogos em casa-  Alessandra Torrea/eleven
Escrito por

O América-MG anunciou a demissão do técnico Adilson Batista no comando do América-MG. A sequencia de dez jogos sem vencer, colocando o time americano na zona do rebaixamento, levaram o o clube a comunicar sua saída após 19 jogos treinando o Coelho.

A derrota por 1 a 0 para o Paraná, lanterna e rebaixado do Brasileiro, colocaram a “última pá de cal” na trajetória do treinador.

O presidente do clube, Marcos Salum, anunciou a demissão e diz que ainda não tem nenhum nome em mente para o lugar de Adilson.
- Quero comunicar a todos, com muita tristeza, pela derrota e pela perda do nosso treinador, o desligamento do Adilson. Tivemos uma conversa rápida no vestiário, disse Salum.

O Coelho ocupa a 18ª colocação com 34 pontos e pode perder mais uma posição, caso a Chapecoense some ao menos um ponto diante do Santos, fora de casa.

Adilson Batista chegou ao América-MG no fim de julho, substituindo Ricardo Drubscky, que comandou a equipe em duas partidas após Enderson Moreira deixar o clube para acertar com o Bahia. Foram 19 partidas, com quatro vitórias, oito empates e sete derrotas.