Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vaivém: Eczacibasi anuncia contratação da brasileira Natália

Campeã da Superliga com o Itambé/Minas, ponta voltará a atuar na Turquia

Natália em ação pelo Minas (Orlando Bento/Divulgação)
Escrito por

O Eczacibasi confirmou, neste domingo, a contratação da ponta Natália.

Campeã do Estadual de Minas Gerais, da Copa Brasil, do Campeonato Sul-Americano e da Superliga com o Itambé/Minas na temporada 2018/2019, ela voltará para a Turquia, após passagem pelo Fenerbahce.

As boas-vindas foram dadas por Nalan Ural, diretor do Eczacibasi:

– Nós temos certeza de que Natália estará rapidamente adaptada à estrutura do nosso time, nos ajudando em todos os objetivos. Queremos também parabenizá-la pela conquista da Superliga brasileira – disse, em nota oficial divulgada pelo clube turco.

Por intermédio das redes sociais, a brasileira fez o discurso protocolar antes do novo desafio:

“Muito feliz por voltar à Turquia! É um prazer fazer parte desse fantástico e vitorioso clube! Vai ser um temporada de muito trabalho e grandes desafios. Muito animada pra começar logo”, escreveu.

Natália chegará ao time comandado por Marco Aurélio Motta como substituta da americana Jordan Larson, que deverá confirmar em breve a transferência para o vôlei chinês. No Eczacibasi, ela reencontrará a ponta coreana Kim.

Atualmente, Natália treina com a Seleção Brasileira em Saquarema, com atenção especial para a parte física. Natália tem um problema crônico no joelho e ganhou um trabalho individualizado na parte médica e fisioterápica no Minas, algo que também já é feito na temporada de seleções com a comissão técnica de José Roberto Guimarães.

Ela deverá ser utilizada com moderação durante as etapas iniciais da Liga das Nações, já que o foco do Brasil é a classificação para Tóquio-2020 no Pré-Olímpico.