Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thaisa perto do milésimo ponto de bloqueio na Superliga

Bicampeã olímpica soma 991 pontos e estará nos playoffs com o Hinode/Barueri

Thaisa em ação pelo Barueri (Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

A central Thaisa, do Hinode Barueri, está próxima de uma nova marca na carreira. A jogadora soma 991 pontos de bloqueio na Superliga feminina e terá a chance de chegar ao milésimo acerto ainda nesta temporada, já que o time está classificado para os playoffs. Nesta sexta-feira, será disputada a última rodada do returno da competição. O Hinode Barueri, quarto colocado, será recebido pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 21h30 (horário de Brasília).

- Fico muito feliz com essa marca, mas sei que posso fazer melhor. Têm momentos que ainda estou girando um pouquinho, alguns detalhes de jogo. Chegar nessa marca é bom, mas ultrapassá-la é melhor ainda. Então, sempre vou em busca de melhorar - afirma Thaisa.

No primeiro turno, o Hinode venceu o São Caetano por 3 sets a 0. Se repetir o placar, ou ganhar por 3 a 1, e o Sesc RJ não conseguir superar o Dentil/Praia Clube (MG), também nesta sexta (15/3), por 3 a 0 ou 3 a 1, a equipe comandada por José Roberto Guimarães encerrará o returno na terceira posição. O Hinode soma 41 pontos, e o Sesc RJ, 42. Se terminar em terceiro lugar, o time de Thaisa enfrentará, nos playoffs, o Sesi Vôlei Bauru (SP), sexto colocado, ou Osasco/Audax (SP), atualmente, em quinto.

- Não estamos pensando em cruzamentos. Estamos buscando o tempo todo o nosso melhor e de nos classificarmos também na melhor colocação possível. Pra nossa equipe e patrocinador é muito importante estarmos entre os melhores. Em momento algum vamos ficar fazendo cálculos com quem cruzamos mais adiante. O foco é o time. Acho que, por isso, temos evoluindo tanto. O fundamental é focar nos nossos resultados e no que temos de fazer - completa Thaisa.