Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Superliga: De olho na classificação, Rexona recebe o Pinheiros na terça

Equipe carioca precisa de uma vitória para assegurar a vaga na semifinal da competição. Partida acontecerá às 19h, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro<br>

Rexona-Ades superou o Pinheiros por 3 sets a 0, pelo primeiro duelo da semifinal da Superliga (Foto:Ricardo Bufolin)
Escrito por

Após vencer o primeiro confronto das quartas de final, diante do Pinheiros, por 3 sets a 0, no último sábado, o Rexona-AdeS pode assegurar a vaga para a semifinal da Superliga 15/16 nesta terça-feira, às 19h, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com um retrospecto positivo, são quatro vitórias em quatro jogos contra o Pinheiros nesta temporada (três pela Superliga, e uma pela Supercopa). A equipe carioca usou o pouco tempo que teve entre uma partida e outra para corrigir os erros que quase custaram o terceiro set na capital paulista. Para a oposta do Rexona, Monique, o apoio da torcida na partida desta terça será essencial para sair com mais um resultado positivo.

- O campeonato está afunilando e não podemos mais errar assim. Agora é um novo jogo, dentro de casa, com apoio da torcida, e precisamos nos doar mais ainda para sair com uma vitória - analisou Monique, que considera o saque uma arma fundamental do time carioca na busca pela vaga na semifinal da Superliga.

- Vamos entrar em quadra bem focadas, diminuindo ao máximo nossos erros e pressionando o Pinheiros. Nosso saque vem funcionando muito bem nesta temporada, tem sido uma arma importante e espero que funcione novamente. Estamos jogando bem coletivamente, com todo mundo contribuindo muito, e precisamos seguir assim. Vamos em busca de nossa classificação para a semifinal - finalizou Monique.