Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Superliga Masculina: Fora de casa, Vôlei Brasil Kirin vence JF Vôlei

Equipe de Campinas encontrou dificuldades no primeiro e quarto sets, em Juiz de Fora, mas obteve a vitória por 3 sets a 1, e manteve a terceira colocação na tabela 

JF Vôlei perde em casa para o o Vôlei Brasil Kirin  (Foto: Divulgação / Acesso Comunicação Jr.)
Escrito por

Terceiro colocado na classificação da Superliga Masculina de vôlei 2015/2016, o Brasil Kirin (SP) teve dificuldades, mas venceu o décimo segundo colocado, JF Vôlei (MG), neste sábado,, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG). A equipe paulista fez 3 sets a 1, com parciais de 29/31, 25/13, 25/18 e 25/22, em 2h24 de jogo válido pela décima rodada do returno da competição.

Apesar da derrota da equipe da casa, Tiago foi o maior pontuador do jogo, com 15 acertos. Apesar disso, o oposto Michael, foi um dos destaques e acabou levando o prêmio de melhor em quadra.

- É muito bom entrar e poder colaborar com a equipe para uma vitória tão importante. Esse resultado não define nada ainda, mas foi um passo importantíssimo para o que o nosso time quer, que é o terceiro lugar na tabela - comentou Michael.

O jogador também  falou sobre a atuação do Brasil Kirin na partida desta tarde.

- O jogo de hoje foi difícil. Sofremos com ansiedade, que acabou gerando muitos erros e dificultou demais o jogo. Mas, agora é bola pra frente. Temos um jogo importante contra o Sesi-SP e precisamos esquecer o que passou e focar no que vem pela frente -  concluiu o oposto.

Na décima primeira rodada do returno, e última da fase classificatória, o JF Vôlei enfrentará o Sada Cruzeiro (MG), líder da Superliga, na quarta-feira (09), às 20h. O Brasil Kirin terá o Sesi-SP como adversário no mesmo dia e no mesmo horário. Por ser a última rodada, a que define os classificados para as quartas de final, todas as partidas acontecerão no mesmo horário.

EQUIPES:

JF VÔLEI - Maurício, Tiago, Igor , Diego, Renato e Djalma. Líbero - Fábio Paes
Entraram - Zóio, Felipe, Leandro, Ninão, Tatinho
Técnico: Alessandro Fadul

BRASIL KIRIN - Gonzalez, Wallace, Luizinho, Maurício, Olteanu e Lucas Lóh. Líbero - Tiago Brendle
Entraram - Ygor, Jotinha, Michael, Vini, Piá
Técnico: Alexandre Stanzioni