Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sesc e Praia na final da Copa Brasil feminina de vôlei

Nas semis, Sesc passou pelo Sesi Bauru. Já Dentil/Praia Clube venceu clássico mineiro

Comemoração do Sesc (Divulgação)
Escrito por

O título da Copa Brasil feminina de vôlei sairá do confronto entre Sesc e Dentil/Praia Clube, neste sábado, às 21h30, em Jaraguá do Sul (SC), com transmissão do SporTV 2.

Na semifinal, o Sesc RJ venceu com propriedade o Sesi Bauru, nesta sexta-feira. Com um saque arrasador, a equipe do técnico Bernardinho não deu nenhuma chance para as rivais do interior paulista e aplicou 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-14 e 25-21. Com o triunfo, o time carioca segue em busca do tetracampeonato.

- Dentro de quadra não tem favoritismo. A gente nem lembra disso. O que vale é o dia de hoje mesmo. E estamos muito felizes com o nosso desempenho. Funcionamos taticamente, principalmente o nosso saque. Vamos com tudo para essa final - disse a levantadora Fabíola.

Na segunda semifinal, o Praia venceu o clássico contra o Itambé/Minas por 3 a 1, parciais de 25-18, 25-21, 25-27 e 25-20.

O grande destaque do time de Uberlândia foi a dominicana Brayelin Martinez. Jogando na saída de rede no lugar da americana Fawcett, lesionada, ela marcou 27 pontos, levando a melhor no confronto com a bicampeã olímpica Sheilla, que saiu do banco de reservas para dar vida nova ao time de BH, atual campeão da Copa Brasil.

- Jogo dificílimo. Não esperávamos nada diferente. Estou muito feliz pois jogamos bem coletivamente, com alguns altos e baixos, normais neste nível, mas conseguimos superar. Agora é descansar, trocar o chip e estudar para a decisão – comentou a ponteira Fernanda Garay.