Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renata Valinhos/Country busca primeira vitória contra Sesc RJ

Em partida válida pela Superliga, a equipe valinhense recebe o time carioca às 21h30 desta quinta-feira no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP)

Sesc RJ é o segundo colocado na classificação geral (Foto: Divulgação/CBV)
Escrito por

A partida entre Renata Valinhos/Country (SP) e Sesc RJ abre a terceira rodada do turno da Superliga feminina. O time valinhense recebe a equipe carioca às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira, no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.

O Sesc RJ aparece em segundo lugar na classificação geral com cinco pontos e duas vitórias. Já o Renata Valinhos/Country busca o primeiro resultado positivo na competição depois de um equilibrado duelo contra o Vôlei Nestlé (SP) quando foi superado por 3 sets a 2.

O treinador do Renata Valinhos/Country, André Rosendo, comentou sobre a expectativa para o duelo contra o Sesc RJ.

- É o nosso terceiro jogo do campeonato e vamos enfrentar uma grande equipe. Estamos vindo de uma sequência pesada com o Dentil/Praia Clube, o Vôlei Nestlé e o Sesc RJ. Temos que manter o foco mesmo sendo equipes que não são nossas adversárias diretas. Vamos usar esses jogos para evoluir. Conseguimos pontuar contra o Osasco e também entraremos determinados contra o Rio de Janeiro para conseguirmos pontos e fazermos o nosso melhor - garantiu André Rosendo.

O treinados ainda falou sobre a contusão da ponteira Gabriella Guimarães, do Sesc-RJ, que rompeu o ligamento do joelho direito no duelo contra o Hinode Barueri (SP).

- Ficamos tristes pela situação da Gabiru, que é uma jogadora muito querida e nossa amiga, mas isso faz parte da profissão. Será um desfalque para o time do Rio, mas elas têm grandes peças que podem suprir a ausência dela. A ansiedade é grande e nosso ginásio está sendo preparado para receber esse grande evento - completou.

Pelo lado do Sesc RJ, a ponteira Drussyla vê o time de Valinhos em evolução e espera dificuldade no duelo.

- Será uma partida difícil, pois elas estão crescendo e fizeram um bom jogo contra o Vôlei Nestlé na última rodada. Além disso, elas vão jogar em casa e terão o apoio da torcida. Será importante diminuirmos o número de erros para conseguirmos fazer uma boa apresentação - analisou.