Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por conta do Mundial, Sada Cruzeiro recebe Sesi-SP nesta quinta

A partida é válida pela décima rodada da Superliga masculina; Time celeste participa, no final deste ano, do Mundial de clubes

Ambas as equipes estão invictas na competição
Escrito por

Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP estarão frente a frente nesta quinta-feira, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) pela Superliga masculina. O duelo foi antecipado da décima rodada do turno porque a equipe mineira disputará o Mundial de clubes no final do ano. O time celeste receberá a equipe da capital paulista, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O SporTV transmitirá ao vivo.

As duas equipes estão invictas na competição com duas vitórias. O Sesi-SP aparece em segundo lugar, com seis pontos, e o Sada Cruzeiro em terceiro, com cinco, pois disputou um tie-break. Na Superliga, vitórias por 3 sets a 0 e 3 sets a 1 valem três pontos e por 3 sets a 2, dois.

O experiente ponteiro Filipe, de 37 anos, espera mais um jogo difícil para o time da casa, mas está confiante em uma boa apresentação dos mineiros.

- Vai ser um jogo difícil, complicado. Eles também vêm de duas vitórias e têm um time muito qualificado. Mas temos que nos preocupar com a gente. A nossa equipe tem mostrado um crescimento no dia a dia e vem evoluindo a cada partida. E vamos contar com a nossa torcida no Riachão, o que é um apoio importantíssimo para que possamos jogar bem mais uma vez e sair de lá com uma vitória. Será um confronto complicado, mas vamos jogar focados e concentrados, e fazer o que a gente sabe fazer de melhor.

Pelo lado do Sesi-SP, o levantador William, que se transferiu do time mineiro para a equipe paulista nesta temporada, comentou sobre o fato de enfrentar seu antigo time nessa quinta-feira.

- Vai ser um jogo e um momento interessante pra mim. Terei um sentimento, agora do outro lado, de querer ganhar, independentemente de quem seja o adversário. Lógico, tenho um carinho enorme por todos do Cruzeiro, pela equipe, pela torcida, mas a vontade é de ganhar e de tentar conquistar as mesmas coisas, só que do outro lado da rede agora, pelo Sesi-SP.