Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vôlei: Oposto da Seleção fala sobre confrontos diante da Itália e dos EUA

Evandro destaca 'saques fortes e bloqueios pesados' para vencer adversários na fase final da Liga Mundial. Jogos serão nesta quarta e domingo em Cracóvia, na Polônia&nbsp;<br>

Evandro, oposto da Seleção Brasileira, durante jogo da Liga Mundial &nbsp;(Foto:divulgação/cbv)
Escrito por

A Seleção Brasileira Masculina de vôlei fará nesta quarta-feira seu primeiro jogo da fase final da Liga Mundial. Às 12h30 (de Brasília), diante da Itália, o time canarinho seguirá em busca de seu 11ª título na competição.  Para o oposto Evandro, a expectativa para a partida que será disputada em Cracóvia, na Polônia, é de que o Brasil possa fazer uma boa apresentação.

- Estamos esperando fazer grandes jogos. Na semana passada, na Bélgica, treinamos bastante e ajustamos o time para os próximos jogos. A Itália e os Estados Unidos são times que vêm com muita força no saque e têm bloqueios pesados. Também contam com atacantes muito fortes, principalmente, pelas pontas. Vamos precisar jogar com paciência e evitar erros desnecessários - analisou Evandro.

Na sexta-feira (15), será a vez de o Brasil enfrentar os Estados Unidos. Os dois mais bem colocados do grupo passarão às semifinais. Na outra chave estão Polônia, França e Sérvia.