Vôlei Nestlé e Dentil/Praia Clube voltarão à quadra, nesta segunda-feira, para disputar a quarta partida do playoff melhor de cinco das semifinais da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. O duelo acontecerá às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. No momento, a vantagem na série é do time de Uberlândia (MG), que vence por 2 a 1 e só precisa de mais um triunfo para se classificar para a decisão.
A cada jogo as equipes melhoram a técnica e qualidade das partidas. Nos três confrontos, além de tudo isso, a garra, vontade e sofrimento são vistos nas expressões dos técnicos e jogadoras envolvidos.
A jogadora da equipe de Osasco, Tandara comentou sobre os jogos e mostrou confiança para a próxima partida.
- Perdemos os dois jogos em Uberlândia no detalhe. E aqui, em Osasco, a nossa torcida faz toda a diferença. É o nosso sétimo jogador em quadra. A série ainda não acabou e vamos usar nossa casa como fator decisivo para empatar o playoff e levar a decisão para o quinto jogo - afirmou.
O treinador Paulo Coco, da equipe mineira, comentou sobre a importância do equilíbrio emocional no duelo desta segunda-feira.
- As parciais de toda a série foram decididas nos detalhes. Vamos precisar ter a cabeça no lugar porque a pressão em Osasco é grande. Jogar lá não é fácil. Nossa equipe precisa jogar no coletivo. Será importante mantermos o equilíbrio emocional, a lucidez no jogo e a agressividade a partir do saque - explicou o técnico.
Dia 01/04/2018 19:07
Atualizado em 02/04/2018 14:22