Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vôlei Nestlé busca terceira vitória consecutiva na Superliga

Depois de bater Hinode Barueri e Renata Valinhos/Country, equipe de Osasco enfrenta o São Cristovão Saúde

Vôlei Nestlé soma duas vitórias na competição (Foto: João Pires / Fotojump)
Escrito por

O Vôlei Nestlé busca a terceira vitória consecutiva na Superliga nesta terça-feira, às 20h, em São Caetano, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no encerramento da terceira rodada. A equipe de Osasco vem de resultados positivos sobre Hinode Barueri e Renata Country/Valinhos e entra em quadra para defender a invencibilidade no campeonato nacional.

O Vôlei Nestlé vem de uma semana sem compromissos e aproveitou para intensificar o treinamento e disputar um amistoso contra o Londrina Adeps/Positivo. A vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/15 e 25/15, na última quinta-feira, no ginásio Moringão, na cidade paranaense, marcou a estreia de Angela Leyva na equipe de Osasco. A ponteira peruana foi maior pontuadora da partida, com 11 acertos.

Para Luizomar de Moura, esse período foi importante para seu time recarregar as baterias.

- Tivemos pouco tempo para virar a chave entre o Campeonato Paulista e a Superliga. Com isso, essa semana sem jogo oficial foi importante para a equipe se reorganizar, sair daquela pressão com séries fortes no estadual e já iniciando o nacional dois dias depois. Foi bom para as atletas darem uma respirada em relação à competição, porque teremos uma semana importante, com dois jogos contra adversários que conhecemos bem e sabemos que tradicionalmente dão muito trabalho aos clubes considerados favoritos - avalia o técnico, lembrando que nesta sexta-feira, a partida será contra o Pinheiros, no José Liberatti.

O treinador também aproveitou a folga na tabela da Superliga para estudar ainda mais o adversário desta terça-feira.

- O São Caetano fez um grande resultado na estreia da Superliga ao vencer o Minas e é um time muito difícil de ser batido quando joga em casa, onde força muito o saque. Mas trabalhamos intensamente estes dias para nos preparar bem, fazer um bom jogo e voltar para Osasco com a vitória.

Tandara também espera uma partida complicada em São Caetano.

- Temos que ter muito cuidado e atenção, porque elas têm conseguido trabalhar taticamente e sacam muito bem, especialmente em seu ginásio. Precisamos ter foco o tempo todo e discernimento para não perder a concentração durante a partida. Se fizermos isso, aumentamos as possibilidades de fazer um bom e jogo e conquistar nossa terceira vitória na Superliga - afirma a ponteira.