Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora de casa, Minas Tênis Clube vence Vôlei Renata

Com boa atuação do ponteiro Bisset, maior pontuador e melhor do jogo, equipe mineira venceu por 3 sets a 0<br>

Quarta rodada da Superliga masculina se encerra nesta segunda Divulgação
Escrito por

Com o ponteiro cubano, Bisset, como maior pontuador e eleito, por votação popular, o melhor da partida, o Minas Tênis Clube (MG) conseguiu boa vitória neste sábado, fora de casa. Pela quarta rodada do turno da Superliga masculina, a equipe mineira venceu o Vôlei Renata (SP) por 3 sets a 0 (25/21, 25/16 e 25/20), no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

O ponteiro do Minas, Bisset, marcou 18 pontos, teve o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e foi premiado com o Troféu VivaVôlei CIMED.

- Hoje tentamos cometer menos erros, jogar uma partida melhor que outros jogos, aprendendo cada vez mais e conseguimos. Hoje deu certo, as coisas aconteceram da forma como gostaríamos e saiu a vitória - comentou Bisset.

Outro destaque do Minas, o experiente levantador Marlon falou sobre a importância do ponteiro cubano no seu time, o seu papel de capitão da equipe mineira, e, também, elogiou o adversário.

-Hoje era importante o Bisset fazer o jogo dele. Ele foi fundamental na virada do primeiro set, na qualidade de força que o cubano tem e ele vem crescendo e cada vez. Temos um coletivo muito forte e na minha função de capitão as coisas têm que ficar muito claras. Campinas merece muito respeito, e a gente sabe do valor deles - comentou.

Pelo Vôlei Renata, o oposto Leandro Vissotto lamentou não apenas o resultado negativo, mas, especialmente, a atuação abaixo do esperado diante de seus torcedores.

-Foram dois jogos em casa onde jogamos bem abaixo do que gostaríamos. Jogamos bem quando estivemos fora e hoje não conseguimos repetir isso. O Minas colocou pressão, nós sofremos muito no passe e o jogo começa ali. Com isso, o ataque já fica complicado. Agora temos que já pensar no próximo adversário, no que podemos melhorar e trabalhar duro durante a semana - disse Vissotto.

Na quinta rodada, o Vôlei Renata irá Minas Gerais enfrentar o Montes Claros Vôlei (MG) na próxima quarta-feira, ás 20h30. O Minas jogará em casa no mesmo dia, contra o Sesi-SP, às 20h.

Ainda neste sábado haverá o confronto entre Sesi-SP e JF Vôlei (MG), às 21h45, com transmissão ao vivo do SporTV e, neste domingo, no encerramento da rodada, o EMS Taubaté Funvic (SP) receberá o Lebes Canoas (RS) às 13h, com transmissão da RedeTV.