Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dentil/Praia Clube na decisão da Superliga feminina de vôlei

Atual campeão, time de Uberlândia eliminou o Sesi Bauru

Divulgação
Escrito por

O Dentil/Praia Clube é o primeiro finalista da Superliga Cimed Feminina de vôlei na temporada 2018/2019. Atual campeão da competição, o time do técnico Paulo Coco garantiu a vaga após derrotar novamente o Sesi/Bauru, com autoridade, por 3 sets a 0, na noite desta segunda-feira, na Arena do Praia, em Uberlândia (MG) – parciais de 25/18, 25/21 e 25/14 -, em 1h28min de partida.

As mineiras já haviam vencido o primeiro confronto da série melhor de três das semifinais, com facilidade, por 3 a 0, semana passada, em Bauru (SP).

O Praia aguarda agora a definição do seu adversário na decisão, que sairá do playoff entre Itambé/Minas e Osasco/Audax.

O time de Bauru, campeão paulista na temporada, se despediu da Superliga com duas atuações medianas, muito longe da equipe guerreira que eliminou o Sesc RJ nas quartas de final em três jogos. No jogo desta segunda-feira, o Praia marcou 17 pontos de bloqueio contra 7 das rivais.

A central Carol, que completou 27 anos nesta segunda-feira, foi eleita a melhor em quadra, com 35% dos votos, e ficou com o Troféu VivaVôlei.

A ponteira do Praia Fê Garay foi a maior pontuadora do jogo, com 16 pontos, seguida pela oposta norte-americana Fawcett, com 14. Fabiana marcou 11, Michelle, 8 e Carol, 9. Pelo Sesi/Bauru, o destaque foi a ponteira Gabi Cândido, com 9 acertos. Tifanny marcou 8 e Valentina Diouf, 5.

Dentil Praia/Clube: Carli Lloyd, Fawcett, Michelle, Fê Garay, Carol, Fabiana e Suelen (líbero). Entraram: Laís, Rosamaria, Ananda e Paula. Técnico: Paulo Coco

Sesi/Bauru: Fabíola, Valentina Diouf, Gabi Cândido, Tifanny, Valquíria, Andressa e Tássia (líbero). Entraram: Edinara, Naiane, Arlene, Vanessa. Técnico: Anderson Rodrigues