Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em confronto direto, Barueri vence Sesi pela Superliga feminina

Com o resultado, equipe vitoriosa abriu três pontos de vantagem na 3ª posição na tabela

Barueri chegou à quinta vitória consecutiva (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

No confronto entre o terceiro e o quatro colocado da Superliga feminina de vôlei, melhor para o Hinode Barueri, que conheceu sua quinta vitória de forma consecutiva na competição ao derrotar o Sesi/Bauru por três sets a zero (parciais de 25/23, 25/23 e 25/21), em partida válida pela 1ª rodada do returno, realizada no Ginásio José Correa. A principal jogadora do duelo foi a polonesa Katarzyna Skowrońska, com 25 pontos.

Empurrado pelos torcedores, que apareceram em bom número no ginásio, o Barueri confirmou a boa fase na competição com uma vitória em um confronto direto, já que as equipes estavam separadas, antes da rodada começar, por um ponto. Apesar do triunfo por 3 a 0, todos os sets foram equilibrados, mas, a qualidade coletiva das mandantes falou mais alto no momento final de todos.

A vitória faz o Hinode Barueri aumentar a vantagem na terceira colocação da Superliga. Com uma campanha de nove vitórias e três derrotas, a equipe paulista soma 25 pontos e está oito atrás do Minas, vice-líder. A equipe volta às quadras na próxima terça-feira, em partida válida pela Copa do Brasil, contra o Osasco. Pela Superliga, o próximo compromisso será na sexta-feira, diante do Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboin.

O Sesi/Bauru, por sua vez, perdeu uma posição na tabela, já que o Sesc-RJ venceu, e, com um retrospecto de sete vitórias, cinco derrotas até aqui e, por consequência, 21 pontos conquistados, a equipe paulista ocupa a quinta posição. A próxima partida será pela Superliga, diante do Osasco, que também possui 21 pontos na tabela, em casa, no Ginásio Panela de Pressão.