Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em clássico, Sesc/Rio supera Osasco por 3 a 0 na Superliga feminina

Equipe carioca se recuperou de duas derrotas consecutivas com uma atuação segura

Equipe carioca se recuperou após duas derrotas seguidas (Foto: Divulgação/Sesc)
Escrito por

Em um confronto que reuniu duas equipes com campanhas semelhantes na atual Superliga feminina de vôlei, nesta sexta-feira, melhor para o Sesc/Rio que derrotou, em partida realizada no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o Osasco/Audax por três sets a zero, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/12.

Com a vitória, o Sesc/Rio chegou à marca de 15 pontos na tabela, ocupando, a terceira posição da competição, já que o Curitiba derrotou o Fluminense por três sets a zero e chegou aos 16 pontos, ocupando a vice-liderança. O próximo compromisso da equipe carioca será na sexta-feira da semana que vem, contra o Minas, em Belo Horizonte.

O Osasco/Audax, por sua vez, permanece com 12 pontos na classificação, na sexta posição, mas pode ser ultrapassada pelo Bauru, que vai enfrentar o São Caetano na rodada. Na próxima sexta-feira, a equipe paulista retornará às quadras para enfrentar o Praia Clube, atual líder da competição.

O Sesc/Rio, que chegou na partida com um marca de duas derrotas seguidas, buscou desde o início ser forte no ataque. Além disso, a equipe carioca aproveitou alguns erros de recepção do Osasco após saques para conseguir passar a bola para outro lado de uma maneira mais forte. No primeiro set, as mandantes dominam praticamente todos os quesitos e venceram por 25 a 19.

No set seguinte, Osasco tentou responder à derrota parcial e chegou a liderar o placar em alguns momentos. Porém, quando o set se aproximava de sua reta final, o Sesc/Rio cresceu na partida e venceu novamente, desta vez por 25 a 23. Após duas parciais disputadas, o terceiro set foi de extrema vantagem para a equipe carioca, que venceu por 25 a 12, sem apresentar nenhuma dificuldade, vencendo a partida por 3 a 0.

Praia Clube vence Barueri e continua na liderança
Em uma das outras partidas desta sexta-feira, o Praia Clube confirmou a boa fase e derrotou o Hinode Barueri por três sets a zero, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/22. A partida foi realizada no Ginásio Praia Clube, em Uberlândia. 

Com a vitória, o Praia Clube chegou aos 17 pontos na competição e conheceu a sexta vitória em seis partidas realizadas na atual Superliga feminina. A equipe retorna às quadras na próxima sexta-feira para enfrentar o Osasco/Audax, no Ginásio José Liberatti. O Barueri, por sua vez, permanece na sétima posição, com 11 pontos, e enfrentará o Curitiba na próxima rodada.