Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBV inicia venda do pay-per-view da Superliga 2020/2021

Os jogos exibidos pelo SporTV não estão no pacote

Sada Cruzeiro é um dos destaques da Superliga (Foto: Agência Sada Cruzeiro)
Escrito por

Foi confirmado, nesta quinta-feira, o início da venda dos pacotes de pay-per-view para a Superliga Banco do Brasil 2020/2021. Pelo preço de R$ 89,90, os fãs terão acesso aos dos dois naipes com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, na parceria da CBV com a TV NSports. Confira aqui o site para fazer a assinatura.

O pacote dá acesso a todos os jogos da competição que forem transmitidas pelo SporTV, além das partidas gravadas na íntegra e os melhores momentos. O pagamento pode ser feito de forma única ou parcelado em até 12 vezes.

Pelo levantamento feito pelo Web Vôlei, neste ano o SporTV exibirá todos os jogos do Sesc RJ Flamengo, por exemplo. Desta forma, nenhum deles em 2020 estará na grade da TV NSports. Veja aqui a grade já divulgada pelo SporTV para novembro e dezembro.

O jogo que abrirá a competição no masculino no dia 31 de outubro será Vôlei UM Itapetininga x Apan/Eleva/Blumenau, às 17h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga. O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.

O primeiro jogo do feminino reunirá Curitiba e Osasco/São Cristóvão Saúde, no dia 9 de novembro, às 19h, no ginásio do Colégio Positivo, em Curitiba (PR). A partida terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.