Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Werley é liberado ‘por tempo indeterminado’ após morte do primo

Pablo Henrique, cujo velório ocorre neste sábado, foi uma das vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, na última sexta-feira. Zagueiro do Vasco era o responsável legal do menor

Werley é um dos líderes da equipe que está na semifinal da Taça Guanabara (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O zagueiro Werley foi liberado das atividades do Vasco por tempo indeterminado. O motivo: ele foi liberado para as cerimônias de despedida de Pablo Henrique, primo que atuava na base do Flamengo e morreu após o incêndio no Ninho do Urubu, na última sexta-feira.

O defensor cruz-maltino já está em Oliveira (MG), onde ocorre, neste sábado, o velório do familiar. Além de primo, Werley era o responsável legal pelo menor de idade no Rio.

Sem o jogador que é um dos líderes da equipe de Alberto Valentim, o Vasco treina no início desta noite, no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Como não há definição da data para retorno, é possível que Werley não jogue contra o Resende, na quarta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara.

Confira a nota da assessoria de imprensa do Vasco:

"O Club de Regatas Vasco da Gama está ao lado do atleta Werley, que perdeu um primo na tragédia do Ninho do Urubu. O clube tem auxiliado o jogador e se colocou à disposição da família do menino Pablo desde as primeiras horas da última sexta-feira (08/02).

Por entender a gravidade do ocorrido, o Departamento de Futebol decidiu liberar o atleta por tempo indeterminado das atividades.

Reiteramos, por fim, a nossa solidariedade aos familiares dos outros atletas que foram vítimas da tragédia."