Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta, Carlinhos vibra com vitória do CSA e quer nova chance de falta

Lateral-esquerdo mostrou estar recuperado de lesão na coxa esquerda e atuou os 90 minutos na partida contra o CRB. E colocou bola na trave mais uma vez pelo clube alagoano<br>

Carlinhos, à direita, tem 32 anos e está na reta final da carreira, mas liderando o CSA (Divulgação)
Escrito por

O CSA está em vantagem na final do Campeonato Alagoano de 2019. E além da vitória por 1 a 0 sobre o CRB no último domingo, no Estádio Rei Pelé, o torcedor pôde rever o lateral-esquerdo Carlinhos com a camisa da equipe. O jogador se mostrou recuperado da lesão na coxa esquerda e atuou os 90 minutos de jogo.

- Fico muito feliz não só por ajudar a equipe na partida de hoje, mas também por atuar os 90 minutos. Isso era importante. Conseguimos um bom resultado, mas sabemos que não podemos ficar pensando nessa vantagem para o segundo jogo - alertou o defensor.

Assim como na partida contra o CEO, o da estreia, Carlinhos também acertou o travessão numa cobrança cobrança de falta. No próximo domingo, espera, finalmente, marcar o primeiro gol dele pelo clube alagoano.

- Espero ter melhor sorte na próxima vez. Falta um pouquinho para sair o primeiro gol, mas tenho certeza que ele vai sair no momento certo e ajudar o time - encerrou.