Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta: Bruno César é reintegrado ao Vasco após negociação

Contrato do meia foi estendido até 2022. Dívidas do clube com o jogador são diluídas no tempo do novo vínculo, gerando economia. Jogador passa a ser o principal para a criação

Bruno César chegou ao Vasco sob grande expectativa, mas ainda não se firmou (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Está confirmado. Bruno César está de volta ao Vasco. O meia, afastado dos planos desde o início do ano, entrou em acordo com a diretoria para pagamento de valores atrasados e será reintegrado à equipe, agora comandada por Ramon Menezes. A informação foi publicada originalmente pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!, que já havia relatado a iminência do retorno do jogador ao grupo principal.

O novo vínculo de Bruno vale até 2022, alongando em dois anos o atual, que terminava no próximo dezembro. Com a negociação, o Cruz-Maltino estende também a dívida de salários e direitos de imagem com o jogador, que tem um dos maiores vencimentos do clube.

Por tabela, o time volta a ter um articulador experiente. O setor foi crucial para os maus resultados que derrubaram Abel Braga do comando técnico.

Contratado para a temporada passada, Bruno César brilhou numa partida contra o Fluminense, no início do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu se firmar na equipe então comandada por Vanderlei Luxemburgo.