Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta após apendicite, Ricardo Graça valoriza empate do Vasco: ‘Pode fazer diferença lá na frente’

Zagueiro precisou se afastar após cirurgia no momento em que seria titular. E começou também a partida que marcou a volta, que terminou 1 a 1 com o Palmeiras

Ricardo Graça surgiu como promessa e vai se consolidando no Vasco (Reprodução / VascoTV)
Escrito por

Era o primeiro jogo do ano e o primeiro jogo de Vanderlei Luxemburgo no retorno ao Vasco. Diante do Atlético-GO, Ricardo Graça voltaria ao time titular, mas uma crise de apendicite o tirou de combate. Após voltar aos treinos, ele retornou, e já como titular, nesta terça-feira, contra o Palmeiras. E valorizou tanto o retorno quanto o resultado.

- Com certeza. Sobre o jogo, queríamos ganhar para sair logo da zona da confusão. Deixar para o final fica mais perigoso. Lutamos até o final, mas é importante valorizar o ponto. Pode fazer a diferença lá na frente - exaltou, antes de explicar o caso pessoal:

- Eu ia voltar contra o Atlético-GO, passei mal, fui para o hospital, voltei para hotel, tomei remédio, não consegui almoçar, fui para hospital e não deu nada no exame. No Rio, o médico falou que era apendicite mesmo e que era melhor operar logo. Graças a Deus consegui jogar o jogo todo, estou feliz por voltar, mas trocaria pela vitória - bradou.

O Vasco joga, agora, contra o Bahia, no domingo. Com o empate nesta terça-feira, o time abriu distância da zona de rebaixamento.