Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitória x Vasco: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

No Barradão, equipes se encontram na noite deste domingo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Cruz-Maltino de Alberto Valentim vem de três derrotas seguidas<br>

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

O Barradão recebe às 19h deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a partida do Vasco contra o Vitória. Os times estão próximos da zona de rebaixamento da competição, aumentando de forma significativa a importância da conquista dos três pontos do encontro. O site do LANCE! transmitirá a partida em tempo real.

No lado do Vasco, a partida é para afastar a crise que vive a equipe. Saindo derrotado nos últimos três jogos, o técnico Alberto Valentim acumula 0% de aproveitamento e encara como imprescindível sair de campo com a vitória neste domingo. Caso consiga, é esperada também uma sequência para o Cruz-Maltino deslanchar e se afastar de vez da zona de rebaixamento.

- É vencer ou vencer para sairmos dessa situação o mais rápido possível. É complicado trabalhar com tanta pressão, mas estamos jogando num time grande e temos que saber lidar com isso. A responsabilidade por esse momento é toda nossa, dos jogadores. A solução está dentro do vestiário, então vamos nos unir ainda mais para revertermos o quanto antes essa situação - afirmou Yago Pikachu.

DE OLHO NO VITÓRIA

Com uma invencibilidade de três jogos, o Vitória chega ao duelo contra o Vasco com a moral em alta. Após um começo difícil, Paulo César Carpegiani conseguiu ajeitar a casa e o desempenho do Leão é notório. A principal evolução é no sistema defensivo. Dono da pior defesa da competição, com 40 gols sofridos, o Rubro-Negro não foi vazado nos últimos três confrontos.

Para o duelo contra o Vasco, o Vitória terá o retorno do meio-campo Meli e do atacante Neilton, fora do último jogo por suspensão. Outro que volta a ser relacionado é Lucas Fernandes, que não encarou o Fluminense por questão contratual. Ramon comentou sobre a volta da confiança para os jogadores da equipe.

- A confiança voltou. Isso posso falar de mim. Quando a gente ia jogar contra qualquer outro dia e tomava o gol, olhava para o lado e todo mundo cabisbaixo, um tentando animar o outro. E agora, não. A confiança voltou, todo mundo confiante, sabe o que tem que fazer dentro de campo - destacou o jogador.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X VASCO

Estádio: Barradão, em Salvador (BA)
Data-hora: 9/9/2018 - 19h (de Brasília)
​​Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Luciano Roggenbaum (PR)
Onde ver: Premiere e tempo real aqui no LANCE!

VITÓRIA: Ronaldo, Jefferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Neilton e Yago; Erick e Léo Ceará. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Desfalque: Ninguém.
Pendurados: Walter Bou, Erick, Léo Ceará, Jeferson, Rodrigo Andrade, Kanu, Ruan Renato e Wallyson.
Relacionados: Elias, Fabiano, Bryan, Ramon, Fillipe Soutto, Meli, Rhayner, Nickson, Lucas Fernandes, André Lima e Bou.

VASCO: Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Werley (Bruno Silva) e Ramon; Leandro Desábato (Raul) e Andrey; Thiago Galhardo, Wagner e Yago Pikachu; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.
​Desfalques: Vinícius Araújo, Breno, Leandro Castan, Giovanni Augusto, Rafael Galhardo, Rildo, Marcelo Mattos e Oswaldo Henríquez.
Pendurados: Leandro Desábato, Martin Silva, Andrey e Ricardo Graça.
Relacionados: Fernando Miguel, Jordi, Werley (Bruno Silva), Fabrício, Lucas Kal, Marrony, Ricardo Graça, Henrique, Andrés Rios, Raul (Leandro Desábato), Willian Maranhão, Bruno Cosendey, Kelvin e Matheus Moresche.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 70% das pessoas que responderam à pesquisa apostam que o Vitória irá vencer, enquanto 20% apostam no Vasco. O empate recebeu 10% dos votos.