Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice de futebol do Vasco explica situação sobre Diego Souza

Eurico Brandão, mais conhecido como Euriquinho, filho do presidente Eurico Miranda, falou que multa de jogador com o Sport e processos contra o clube inviabilizaram conversa

(Foto: Ramon Bitencourt/Lancepress!)
Escrito por

Um dos nomes procurados pelo Vasco neste período de mercado da bola foi Diego Souza, do Sport. Antes da apresentação do atacante Muriqui, o vice-presidente de futebol vascaíno, Eurico Brandão, mais conhecido como Euriquinho, filho do presidente Eurico Miranda, aproveitou para explicar a situação. A multa elevada e processos do atleta inviabilizaram qualquer conversa.

– Diego Souza, para acabar com especulação, vamos esclarecer o que aconteceu. Ele tinha contrato com o Sport. Pela Fifa, tem de se conversar primeiro com o clube quando existe esta situação. Diego Souza existia a chance, mas depois que sondamos, vimos que tinha uma multa de R$ 5 milhões – afirmou e completou:

– Todos os atletas ou empresários que procuramos tinham pendências com o Vasco. Diego Souza tem duas ações contra o nosso clube. Ações que giram hoje em R$ 12 milhões. Por isso não fizemos proposta por ele. A ação civil foi de direito de imagem. É o cenário. O resto é conversa fiada.

Vale lembrar que no fim das contas, Diego Souza acabou renovando o contrato com o Sport até o fim da próxima temporada.