Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice do Vasco eleva o tom das críticas à Ferj por adiamento do clássico: ‘É inacreditável a subserviência’

Carlos Roberto Osório, primeiro vice-presidente geral do Cruz-Maltino, entende como favorecimento ao Flamengo a mudança de quarta para quinta-feira na data do jogo

Carlos Roberto Osório é um dos dirigentes que mais representa o clube externamente (Reprodução)
Escrito por

A insatisfação do Vasco é grande. Além de uma nota oficial, o clube se manifestou também por meio do primeiro vice-presidente geral, Carlos Roberto Osório, após o adiamento do Clássico dos Milhões desta quarta para quinta-feira. Em entrevista ao canal "Portão 9", o dirigente elevou o tom das acusações de favorecimento ao Flamengo.

- O que se passou foi um absurdo, um desrespeito ao Vasco e ao Campeonato Carioca. Iniciamos o dia (segunda-feira) com a Federação Carioca mandando a tabela, tudo confirmado direitinho. Na parte da tarde, as áreas técnicas de Vasco, Federação e Flamengo discutiram do jogo na quarta. Por volta de 17h, estávamos no meio da nossa reunião de diretoria e veio a informação de que a Ferj decidiu unilateralmente, sem consultar o Vasco, mudar o jogo de quarta para quinta - criticou, antes de prosseguir com duras críticas:

- É inacreditável a subserviência que se tem na Federação Carioca aos desejos do nosso rival. Isso é inaceitável. Ninguém falou nada. Soltamos uma nota dura de repúdio. Vamos ver como esse barco vai correr agora - afirmou Osório.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

A partida estava prevista para esta quarta-feira, mas foi adiada em um dia. Atendeu-se, assim, a um pedido da diretoria do clube rubro-negro.