Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco viaja para enfrentar a Tombense pela Copa do Brasil; Léo Jabá e Morato são relacionados

Atacantes estão regularizados e poderão fazer as suas estreias pelo Gigante da Colina. Além deles, Ernando, Marquinhos Gabriel, Cano, Léo Matos e Castan estão à disposição

Morato poderá fazer a sua estreia com a camisa do Vasco diante da Tombense (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Vasco realizou a última atividade antes da viagem para Minas Gerais, de olho no duelo contra a Tombense, pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O técnico Marcelo Cabo promoveu um trabalho em campo reduzido no CT do Almirante, na Cidade de Deus, e em seguida embarcou para Tombos, localizado na na Zona da Mata Mineira.

> Confira a tabela da Copa do Brasil 


Para o duelo, o treinador poderá contar com os atacantes Léo Jabá e Morato, que estão regularizados e foram relacionados. Com isso, ambos poderão fazer as suas estreias com a camisa do Gigante da Colina. Além deles, os jogadores poupados no duelo contra o Bangu, estarão à disposição. Tratam-se de Ernando, recuperado de lesão na coxa direita, Germán Cano, Léo Matos, Marquinhos Gabriel e Leandro Castan.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

A viagem irá acontecer de ônibus, assim como foi realizada para o duelo contra a Caldense, no último mês. O clube carioca decidiu por este trajeto em virtude da logística e dos protocolos de saúde. O desembarque em Minas Gerais está previsto para a noite desta segunda, por volta das 21h30. Na terça, Marcelo Cabo realizará o último treino antes da partida, às 16h30, no CT da Tombense.

Invicto com cinco empates e duas vitórias, o técnico Marcelo Cabo terá pela frente o seu oitavo desafio no comando do Cruz-Maltino. Um dos jogadores de sua confiança é o meio-campista Andrey, que tem se destacado nos últimos jogos e arriscado chutes de fora da área. Contra o Bangu, ele acertou a trave e iniciou a jogada do terceiro gol vascaíno. 

– É um papel muito importante dentro do esquema do professor. Tenho tentado ajudar bastante na saída de bola, no combate, para evitar contra-ataque dos adversários. Estamos ainda em começo de temporada, então a evolução vem sendo constante. Espero melhorar a cada partida para conseguir ajudar o Vasco a alcançar seus objetivos – afirmou o camisa 6 ao site oficial do clube.