Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Miguel deixa indireta à arbitragem: ‘Não preciso falar nada’

Com o auxílio do VAR, árbitro Rodolpho Toski viu falta polêmica na origem do que seria o 2 a 0 do Vasco, em Porto Alegre; Diante do Grêmio, Cruz-maltino acabou derrotado por 2 a 1

Fernando Miguel nada pôde fazer no gol de empate do Grêmio (Foto: Jeferson Guareze) 
Escrito por

A derrota do Vasco para o Grêmio por 2 a 1, na Arena, em Porto Alegre, ficou marcado por uma interferência polêmica do VAR na partida. No início do segundo tempo, quando o placar marcava 1 a 0 para o Cruz-maltino, Yago Pikachu fez linda jogada individual e aumentou a vantagem para os cariocas no Sul.

Chamado pelo árbitro de vídeo, porém,  Rodolpho Toski revisou o lance e enxergou uma falta contestável de Rossi em Matheus Henrique. Na saída para os vestiários, o goleiro Fernando Miguel falou sobre a decisão e deixou sua crítica nas entrelinhas. 

- Foi um erro, não foi um erro? A interpretação foi de falta? Influenciou no jogo que a gente fez? Eu não sei um, só vendo no vestiário, mas claro que influencia. Viemos aqui com uma mentalidade diferente, encaramos a equipe do Grêmio. Acredito que a derrota fica ruim e não diz o que foi o jogo. Um empate ou uma vitória para a gente não estaria de mal tamanho. Fizemos um jogo de igual para igual, mas vamos lá. Vamos ficar calado, não preciso falar nada - disse o goleiro. 

Com o resultado, o Cruz-Maltino permanece na 15ª colocação, com 9 pontos. Agora, a equipe busca a recuperação no clássico contra o Fluminense, na pela 11ª do Brasileirão. As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 11h, em São Januário.