Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco vence o Sport pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20

Com a vitória, os Meninos da Colina seguem invictos na competição e assumiram a liderança. Porém, eles podem ser ultrapassados pelo São Paulo ao longo da rodada

Meninos da Colina seguem invictos no Brasileiro Sub-20 com 4 vitórias e um empate (Foto: Vitor Brügger/Vasco)
Escrito por

O Vasco venceu, na manhã desta quarta-feira, o Sport por 2 a 0 pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols da partida foram marcados por Saulo e Juan. Com o triunfo, os Meninos da Colina somam 13 pontos e ocupam a liderança da competição, porém ainda podem ser ultrapassados na sequência da rodada.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 


O próximo compromisso do Vasco será no domingo, às 10h, contra o São Paulo, no Estádio Nivaldo Pereira, atual vice-líder. Na tabela, o Tricolor do Paulista jogará o clássico diante do Corinthians e pode assumir a liderança ainda nesta rodada. 

+ Cano volta a balançar a rede e se torna o segundo estrangeiro com mais gols na história do Vasco

Durante a partida, o Cruz-Maltino comandou as ações e foi mais perigoso desde o início. Logo aos 9, Zé Vitor lançou Saulo na esquerda, que invadiu a área e bateu colocado para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, Caio Eduardo cobrou falta e Andrey levou perigo de cabeça. A bola bateu no travessão da meta da equipe pernambucana.

+ Marcelo Cabo lamenta empate após o Vasco sair na frente do Coritiba: 'Sentimento de frustração'


Na volta do intervalo, O Gigante da Colina apostou nos contra-ataques para tentar sacramentar a vitória e conseguiu. Contudo, o segundo gol só aconteceu aos 39, após escanteio de Diego Fernandez. O jogador rocou para Juan, que de biquinho tirou o goleiro do lance e ampliou o marcador no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ.