Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/09/2023
15:13
Atualizado em 10/09/2023
15:58
Compartilhar

Em menos de dois meses no Vasco, o atacante Vegetti cumpriu as metas estipuladas em contrato e foi comprado em definitivo junto ao Belgrano, da Argentina. O valor da operação foi de 1,1 milhão de dólares (R$ 5,47 milhões) e já estava previsto na negociação. A informação foi divulgada primeiro pelo canal "Atenção, Vascaínos" e confirmada pelo Lance!.

Como foi contratado no último dia da janela de transferências, no início de agosto, Vegetti foi registrado na CBF pelo Vasco com um contrato de empréstimo. Dessa maneira o Cruz-Maltino sentiu mais segurança em terminar a operação dentro do prazo de inscrição.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

A compra de Vegetti pelo Vasco era dada como certa por causa das metas estipuladas em contrato. O clube não as divulgou, mas o Lance! apurou que se tratava de número de jogos e gols marcados. O atacante defendeu o Cruz-Maltino em cinco partidas, quatro como titular, e três bolas na rede.

Siga o Lance! no Google News