Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco vence Botafogo no Nilton Santos pelo Campeonato Carioca Sub-20

O Vasco agora tem a vantagem do empate para o próximo jogo

Cruz-Maltino ganha com gols de JP e Paixão (Foto: Arthur Barreto / BFR)
Escrito por

Botafogo e Vasco se enfrentaram nesta sexta-feira (23), no Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca Sub-20. O time da Colina venceu por 2 a 1, com gols de JP e Paixão. Kauan Maranhão foi o responsável por marcar pelo Alvinegro.

Por ter feito, uma campeonato melhor na primeira fase, o Vasco tem a vantagem do empate na partida de volta, no próximo dia 1, para avançar para a final. A partida ocorrerá em São Januário, mas pode mudar de local por conta da punição imposta pelo STJD.

+ Barbieri teve um dos piores aproveitamentos de um técnico do Vasco nos últimos anos

Capitão e lateral-esquerdo do time da Colina, Julião falou um pouco sobre a vitória em cima do Botafogo:

- Um jogo bastante difícil, muito "truncado". Tivemos um deslize no final do jogo, na qual eles empataram, mas a gente se manteve focado e voltamos no segundo tempo muito fortes e logo no começo do jogo conseguimos ampliar o placar. Mas não tem nada ganho, agora a gente vai decidir na nossa casa com a vantagem do empate ainda. Mas vamos trabalhar muito pra fazer uma bela partida e ganhar.

Confira a escalação dos times:

BOTAFOGO: Heitor; Ryan, Kawan (Diego Abreu 35’/2ºT), Serafim e Gregory (Ramon 30’/2ºT); Felipe Vieira, Kauê e Sapata; Bernardo Valim (Jhonnatha 19’/2ºT), Kauan Maranhão (Rhuan 35’/2ºT) e João Guilherme (Gilwagner 30’/2ºT) – Técnico: Thiago de Camillis.

VASCO: Pablo; Paulinho, Vitão, Roger e Julião, Marlon Santos, Lucas Eduardo (Matheus 35’/2ºT) e JP (Pereira 43’/2ºT); Leandrinho (Lukas 35’/2ºT), Juan (Léo Jacó 43’/2ºT) e Paixão – Técnico: Douglas Coelho.