Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/08/2023
07:00
Atualizado em 28/08/2023
15:56
Compartilhar

Na apresentação do meia francês Payet, na última sexta-feira, em São Januário, o diretor de futebol, Paulo Bracks, afirmou que o Vasco havia fechado o ciclo de contratações. Mas será que a lesão de Gabriel Dias pode fazer o departamento de futebol mudar de ideia? Dificilmente.

O Vasco pode contratar jogadores livres até a próxima sexta-feira (25) e apesar do elenco estar fechado, diversos nomes ainda são oferecidos ao clube, porém nenhum despertou interesse na comissão técnica. No entanto, o cenário pode mudar de acordo com os resultados dos exames de Gabriel Dias, que devem sair nesta terça-feira (22).

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

A lateral direita vem sendo uma dor de cabeça para Ramón Díaz, que vem improvisando o zagueiro Robson na função. Puma Rodríguez era o titular absoluto da posição, mas o seu desempenho defensivo o fez perder a vaga. Na vitória sobre o Atlético-MG, o uruguaio nem sequer foi relacionado, perdendo espaço para Gabriel Dias, que não jogava desde o dia 31 de julho do ano passado.

Outro lateral-direito do elenco é Paulo Henrique, mas o jogador aparentemente está fora dos planos da comissão técnica. O jogador entrou nos minutos finais da derrota para o Corinthians, mas não voltou a ser relacionado.

Siga o Lance! no Google News