Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco paga dívida com Ricardo Sá Pinto e aguarda liberação da Fifa para inscrever Alex Teixeira

Gigante da Colina foi punido pela entidade com o "transfer ban" em virtude da dívida de R$ 1,4 milhão com o treinador português, que esteve à frente do time por três meses em 2020

Ricardo Sá Pinto comandou o Vasco durante três meses em 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Em meio à proibição para inscrever jogadores, o Vasco quitou a dívida de R$ 1,4 milhão com o treinador Ricardo Sá Pinto na última sexta-feira. Com isso, o clube carioca aguarda a liberação da FIFA para inscrever novos atletas, entre eles seu último reforço: Alex Teixeira. A informação foi inicialmente divulgada pelo canal "Atenção, Vascaínos" e confirmada pelo Lance!

O atacante tem a previsão de estreia para o próximo domingo, diante da Chapecoense, com local ainda a ser definido. Por ora, ele ainda não poderá ser inscrito em virtude do "transfer ban" imposto pela entidade devido à dívida inicial com o treinador português. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

Cabe salientar que Ricardo Sá Pinto esteve à frente do comando técnico do Cruz-Maltino durante três meses no segundo semestre de 2020. No entanto, ele não recebeu salários durante o período e comandou o clube em 15 jogos. 

+ Carlos Brazil explica demissão de Maurício Souza pelos resultados no Vasco: 'Sabemos a responsabilidade'

Após a demissão de Maurício Souza, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, contra o CRB, em São Januário, pela 21ª rodada da Série B. A equipe ocupa a terceira posição com 35 pontos, seis á frente do Londrina, atual quinto colocado.