Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco derrota Flamengo e conquista Brasileiro de beach soccer

Partida equilibrada resulta em empate no tempo regulamentar; nas cobranças de pênaltis, goleiro Rafael Padilha brilha e pega duas cobranças, garantindo o título cruz-maltino

Cruz-maltino conquistou o bicampeonato na modalidade (Foto: Luiz Doro/Adorofoto)
Escrito por

A boa fase do Vasco no futebol também está em evidência longe dos gramados. Neste domingo, o Cruz-Maltino bateu o Flamengo, na praia da Enseada, em Guarujá-SP, nos pênaltis, após um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, e conquistou o título do Campeonato Brasileiro de futebol de areia.

No tempo normal, Jordan e Luquinhas balançaram as redes para o Cruz-Maltino, enquanto Igor marcou os dois gols do Rubro-Negro. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Rafael Padilha, que defendeu duas cobranças e foi o herói do bicampeonato do Vasco na modalidade.

Com o calor como protagonista, o Flamengo abriu o placar ainda no primeiro tempo, com um gol de falta, mas o Vasco cresceu instantes depois e empatou, se aproveitando de um erro do goleiro rubro-negro. No fim da primeira etapa, Luquinhas, aproveitando rebote de sua própria finalização, virou o placar.

O Rubro-Negro chegou ao empate na reta final da etapa complementar, o que obrigou o título a ser decidido nos pênaltis. Na disputa, Rafael Padilha assumiu o papel de protagonista, defendeu duas cobranças, enquanto Luquinhas e Antônio fizeram para o Cruz-Maltino, decretando o título para o clube alvinegro.