Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco demite técnica do futebol feminino

Desempenho da equipe não foi o motivo da demissão de Jaquane Corrêa

Jaqueane Corrêa não é mais técnica do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)
Escrito por

A técnica Jaqueane Corrêa não comanda mais o futebol feminino do Vasco. Nesta quarta-feira, o clube anunciou que o vínculo foi encerrado na tarde desta terça-feira.

+ Vasco treina com quatro desfalques e Orellano é a novidade entre os titulares

Em nota, o Vasco afirma que a decisão foi em comum acordo. No entanto, segundo informações apuradas pelo LANCE!, Jaqueane foi demitida. O motivo não foi revelado à reportagem, mas não foi o desempenho da equipe.

Jaqueane Corrêa chegou ao Vasco em fevereiro deste ano, junto com a coordenadora técnica Tatiele Silveira, o auxiliar técnico Gabriel Tinoco e a supervisora Amanda Eskinazi. Desde a chegada, a técnica comandou o Cruz-Maltino em duas partidas. Nos dois jogos o time perdeu para os rivais, Flamengo e Fluminense.

Nas redes sociais, Jaqueane Corrêa desejou todo sucesso ao Vasco e às atletas. Além disso, a técnica também agradeceu ao clube pela oportunidade de participar neste início de reconstrução do time.

O Vasco encara o Botafogo pela Copa Rio nesta quarta-feira. Quem comandará o time na beira do campo será o auxiliar técnico Gabriel Tinoco.