Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco: Bracks tem viagem marcada para se reunir com clubes da 777; entenda o que está em pauta

Dirigente viaja na próxima segunda-feira para Paris, na França, para traçar o planejamento até o final da temporada

Paulo Bracks é diretor de futebol do Vasco desde setembro do ano passado  (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Escrito por

O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, viaja na próxima segunda-feira, para Paris, na França, onde vai participar da segunda reunião da 777 Football Group, que engloba os clubes administrados pela 777 Partners. A primeira ocorreu em Gênova, na Itália, em novembro do ano passado.

Nesta reunião será traçado o planejamento para o restante da temporada, focando principalmente no aspecto que envolvem o campo e bola, como as possíveis contratações para a próxima janela de transferências, que abre no dia 3 de julho e fecha em 2 de agosto. Além dos diretores de cada clube, estarão também os profissionais do departamento de scout da 777 Footbal Group, que vão apresentar e discutir as possibilidade do mercado, principalmente o europeu.

+ CTs do Vasco: entenda os motivos que estão atrasando as obras de ampliação

Os processos internos e as diretrizes de trabalho também serão debatidos entre a empresa e os clubes, que terão oportunidade de trocar informações. Cada diretor fará uma apresentação para mostrar a metodologia da comissão técnica, os movimentos no mercado de transferências e os processos internos do departamento de futebol.

Além de Paulo Bracks, que vai representar o Vasco, estarão na reunião os diretores Benjamin Weber (Hertha Berlin, da Alemanha), Fergal Harkin (Standart Liege, Bélgica), John Didulica (Victory Melbourne, da Austrália), Marco Ottolini (Genoa, da Itália) e Reda Hammache (Red Star, da França), anfitrião do encontro, que deve ocorrer cada vez na sede de um clube. O dirigente do Cruz-Maltino ficará em Paris até sábado.