Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valentim cobra mais de R$ 1 milhão do Vasco; audiência é marcada

Ex-técnico do Cruz-Maltino e atual do Avaí entrou no TRT-1 contra o time de São Januário no último dia 15, cobrando diversos atrasados. Primeiro encontro no tribunal será em outubro

Alberto Valentim na época de Vasco (Foto: Delmiro Junior PHOTO PREMIUM)
Escrito por

O técnico Alberto Valentim entrou na Justiça contra o Vasco. No último dia 15, o treinador ingressou com um processo no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). A ação, distribuída no último dia 15 para a 64ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, é de uma cobrança de R$ 1.073.423,98 referente a verbas rescisórias, saldo de salário, além de multas dos artigos 467 e 477 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Foi marcado, inclusive, o primeiro encontro entre Alberto Valentim, hoje no Avaí, e o Vasco nos tribunais. Será às 9h30 do dia 9 de outubro, na sala de audiências da 64ª Vara do TRT-1. Na oportunidade, as partes poderão entrar em um acordo - vale destacar que este processo não entrará no novo ato trabalhista conquistado pelo Cruz-Maltino, já que a ação foi ajuizada oito dias após o deferimento da nova execução centralizada do clube pela Justiça.

Alberto Valentim deixou o Vasco no dia 21 de abril deste ano, ficando aproximadamente oito meses na frente do clube de São Januário. Durante este período que comandou o Cruz-Maltino, o treinador conquistou 18 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, em um total de 42 partidas disputadas.