Disputando apenas o Campeonato Brasileiro, o Vasco está transformando em rotina a disputa de um jogo-treino durante a semana. Nesta quarta-feira, em São Januário, a equipe faria uma atividade contra o Barra Mansa a partir de 15h30. Os adversários, no entanto, enfrentaram um engarrafamento no caminho e chegaram atrasados. Por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou por 45 minutos um duelo entre titulares e reservas. O meia Bruno César apareceu no primeiro grupo.
O camisa 10 se destacou no clássico contra o Fluminense, quando marcou o gol da vitória, e pode ser escolhido no confronto contra o Palmeiras, no sábado. Com Rossi ainda fora, o time foi formado por Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Castan, Henrique; Raul, Richard, Marquinho; Bruno César, Valdivia e Marrony. Os reservas tinham Sidão; Cáceres, Wesley, Ricardo e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Andrey; Fellipe Bastos e Marcos Junior; Vinícius (do sub-20) e Tiago Reis.
No que seria o segundo tempo, desta vez já contra o Barra Mansa, os titulares foram descansar. Menos Bruno César, que ainda ficou cerca de 10 minutos em campo. Depois, ele e Werley foram substituídos por Breno e Yan Sasse. Tiago Reis, de cabeça, marcou após um cruzamento de Danilo Barcelos.
O Vasco volta a entrar em campo neste sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O Cruz-Maltino quer engatar mais uma vitória e se manter longe da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Dia 24/07/2019 17:13
Atualizado em 24/07/2019 17:35