Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Titulares do Vasco empatam com reservas, que vencem o Barra Mansa

Adversários chegaram atrasados para a atividade; Bruno César apareceu entre os titulares de Vanderlei Luxemburgo e pode atuar contra o Palmeiras

Vasco fez jogo-treino em São Januário (Foto: Luiza Sá)
Escrito por

Disputando apenas o Campeonato Brasileiro, o Vasco está transformando em rotina a disputa de um jogo-treino durante a semana. Nesta quarta-feira, em São Januário, a equipe faria uma atividade contra o Barra Mansa a partir de 15h30. Os adversários, no entanto, enfrentaram um engarrafamento no caminho e chegaram atrasados. Por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou por 45 minutos um duelo entre titulares e reservas. O meia Bruno César apareceu no primeiro grupo.

O camisa 10 se destacou no clássico contra o Fluminense, quando marcou o gol da vitória, e pode ser escolhido no confronto contra o Palmeiras, no sábado. Com Rossi ainda fora, o time foi formado por Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Castan, Henrique; Raul, Richard, Marquinho; Bruno César, Valdivia e Marrony. Os reservas tinham Sidão; Cáceres, Wesley, Ricardo e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Andrey; Fellipe Bastos e Marcos Junior; Vinícius (do sub-20) e Tiago Reis.

No que seria o segundo tempo, desta vez já contra o Barra Mansa, os titulares foram descansar. Menos Bruno César, que ainda ficou cerca de 10 minutos em campo. Depois, ele e Werley foram substituídos por Breno e Yan Sasse. Tiago Reis, de cabeça, marcou após um cruzamento de Danilo Barcelos.

O Vasco volta a entrar em campo neste sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O Cruz-Maltino quer engatar mais uma vitória e se manter longe da zona de rebaixamento do Brasileirão.