Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Vasco
escudo default
4
2
escudo default
Bangu

Tiago Reis faz barba, cabelo e bigode no Raulino de Oliveira e comanda vitória do Vasco sobre o Bangu

Centroavante marcou três vezes na vitória do Cruz-Maltino sobre o Alvirrubro. Time de São Januário entra na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara

Segundo tempo da partida deste sábado foi bastante movimentado em Volta Redonda (@caioalmeida_98 / Bangu AC)
Escrito por

Este sábado foi o dia da forra. Após atuações que desagradaram à torcida, Tiago Reis marcou três vezes, o Vasco ganhou o Bangu por 4 a 2, em Volta Redonda, e entrou na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara.

Placar aberto e empate
Os 20 minutos não tiveram basicamente nada. Mas aos 22, Figueiredo chutou cruzado e o goleiro defendeu. Aos 31, o Vasco errou na saída de bola, Geovani lançou Luis Araújo, Cayo Tenório não conseguiu ganhar no corpo e o chute deslocou Lucão. Placar aberto. Cinco minutos depois, o Cruz-Maltino teve um pênalti a seu favor por mão na bola. Tiago Reis cobrou mal, o goleiro defendeu, mas o rebote voltou nos pés do centroavante, que empatou a partida

De novo ele
Com menos de dois minutos do segundo tempo, Riquelme foi no fundo, cruzou, o goleiro titubeou na saída de bola e Tiago Reis testou para o gol vazio. E aos 17, Andrey, que havia acabado de entrar, acertou um chute forte no travessão.

Ele não para
Logo após a parada técnica, o time de Marcelo Cabo fez jogada envolvente pela direita, e Cayo Tenório achou Tiago Reis, que marcou o terceiro dele, aos 23. Mas a tranquilidade durou apenas cinco minutos: mais uma vez o Cruz-Maltino sofreu com a bola aérea defensiva. Gabriel Cividini diminuiu o placar, de cabeça, para 3 a 2.

Que jogo é esse!?
E como o segundo tempo estava realmente movimentado, no lance seguinte, um bate-rebate terminou em finalização de Galarza. Impedido, Pec completou para o gol. Como o assistente não marcou a irregularidade, 4 a 2 para o Vasco. Ainda teve tempo de Tiago Reis quase marcar o quarto, mas o goleiro do Bangu fez grande defesa.

FICHA TÉCNICA
VASCO 4 X 2 BANGU


Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 4 de abril de 2021, às 21h05
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis
Cartões amarelos: Lucão, Andrey, Bruno Gomes, Laranjeira e Riquelme; Jean Carlos e Luis Araújo.
Cartões vermelhos: Não houve.

GOLS: Luis Araújo, aos 31'/1ºT (0-1); Tiago Reis, aos 36'/1ºT (1-1), a 1'/2ºT (2-1) e aos 23'/2ºT (3-1); Gabriel Cividini, aos 28'/2ºT (3-2); e Gabriel Pec, aos 29'/2ºT (4-2).

VASCO: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e Riquelme (Zeca, 14'/2ºT); Bruno Gomes (Andrey, 15'/2ºT) e Juninho (Galarza, 14'/2ºT); João Pedro (Carlinhos, 39'/2ºT), Laranjeira (Gabriel Pec, 26'/2ºT) e Figueiredo; Tiago Reis - Técnico: Marcelo Cabo.

BANGU: Paulo Henrique, Digão, Gabriel Cividini, Leo Griggio e Gil; Marcelo Mattos (Matheus Olavo, 19'/2ºT) e Geancarlo; Daniel (Rochinha, 20'/2ºT), Geovani (Rafael Carioca, 27'/2ºT) e Luis Araújo (Alessandro Scheppa, 27'/2ºT); Jean Carlos (Adenilson, 27'/2ºT) - Técnico: Marcelo Marelli.