Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco terá retorno importante no duelo contra o Guarani; confira a lista de pendurados para a 33ª rodada

Após a derrota para o CSA, Nene volta de suspensão diante do Bugre, no Brinco de Ouro da Princesa. Gigante da Colina segue a seis pontos do pelotão de frente restando seis rodadas

Nene estará de volta contra o Guarani, dia 4, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Vasco vê o G4  cada vez mais distante depois de perder, de virada, para o CSA por 3 a 1, em São Januário. Diante disso, a equipe terá seis jogos para tentar garantir o acesso no fim da temporada. Na próxima rodada, mais um confronto direto diante do Guarani, no Brinco de Ouro, dia 4, às 19h. Mas dessa vez com o retorno de uma peça importante no meio de campo cruz-maltino.


Desfalque que pesou contra o Azulão, Nene estará de volta na quinta-feira após cumprir suspensão. O meia é o protagonista do time desde seu retorno ao clube e mudou o ambiente dentro e fora de casa. Em oito jogos, o jogador tem quatro gols e duas assistências e fez uma boa dupla com Cano. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

Entre os desfalques estão os três jogadores que só devem voltar na próxima temporada. Miranda está suspenso pela Conmebol por antidoping, Sarrafiore operou o joelho, mas renovou o empréstimo com o Vasco. Michel, por sua vez, tem contrato até o fim e novembro, mas segue lesionado e não irá permanecer no clube carioca.

O Vasco tem uma lista extensa de pendurados para o próximo compromisso na competição nacional. Vanderlei, Leandro Castan, Bruno Gomes, Riquelme, Gabriel Pec e Germán Cano. Além deles, o técnico Fernando Diniz também tem dois cartões amarelos.

+ Em São Januário, Vasco perde e fica distante do G4 da Série B; confira as probabilidades dessa reta final

Com 47 pontos, o Vasco terá seis finais para tentar voltar à elite do futebol brasileiro. Além do Guarani, o time ainda enfrenta até o fim da competição: Vila Nova e Londrina (fora de casa) e Botafogo, Vitória e Remo (na Colina Histórica). O sonho dos 64 pontos fica cada vez mais distante a cada tropeço da equipe nesta reta final.