Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco terá duas baixas e um retorno no confronto com a Ponte Preta

O volante Rômulo e o atacante Morato cumprirão suspensão automática no duelo do próximo domingo (29). Juninho volta a ser uma das opções do Cruz-Maltino 

Camisa 10 do Vasco, Morato foi expulso no fim do duelo com o Operário-PR (Foto: Andrey Jonas/Operário)
Escrito por

A derrota que o Vasco sofreu para o Operário, por 2 a 0, na noite do último sábado (21), trouxe novas dores de cabeça para os cruz-maltinos. Sem vencer há três rodadas na Série B, a equipe terá pelo menos dois novos desfalques para o confronto com a Ponte Preta, que acontecerá no próximo domingo (29), em São Januário. 

> Aniversário do Vasco, festa dos rivais! Zoações com o clube bombam após derrota para o Operário

O volante Rômulo terá de cumprir suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo no revés para o Fantasma. Opção de Lisca no intervalo da partida, Morato também ficará de fora, pois foi expulso na reta final do duelo do sábado passado.

Em compensação, o Vasco ganhará uma opção para o seu meio de campo. Juninho cumpriu um jogo por suspensão automática e estará à disposição para o jogo com a Macaca.

A equipe da Colina deve ter outros desfalques para o duelo. Leandro Castan passa por um período de recuperação da lesão sofrida na coxa direita. Enquanto isto, o volante Michel faz recondicionamento físico e o atacante Daniel Amorim segue de fora.  O lateral e meia MT, que voltou a treinar quinta-feira passada (19) após afastamento, também é uma incógnita.

O Vasco tem 28 pontos em 20 partidas e está na décima-primeira colocação da Série B.